quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Caso Geysi - Aluna Uniban

Boa noite!

Como o mundo todo está falando nesta tal Geysi (até o NY Times), nós do Supernovas também não poderíamos deixar esse causo passar em branco em nosso Blog....rs!

Bom, minha manifestação de hoje é somente para dizer que acho uma baita perca de tempo discutir uma semana inteira a respeito de um vestido curto usado em sala de aula!!!!

Putz grila... e essa pressão que a mídia faz para que tomemos algum partido!?!?! Milhões e milhões de discussões sobre quem é o vilão da história: Geysi X Uniban.

Em minha opnião nada justifica o ato dos alunos desta Universidade, mas cá entre nós faltou um pouco de bom senso nesta garota não????

Enfim... de qualquer forma acho que não faz o menor sentido colocá-la tão em evidência na mídia e ficarmos discutindo este assunto por looooooooongos dias, ou até quando este assunto ainda render algum ibope.

Olha, vocês podem não acreditar, mas acabei ficando um poquinho feliz com o apagão de ontem? Pelo menos agora a mídia tem outro assunto para explorar até esgotar a nossa paciência navamente! rs

Beijos a todos e inté mais!

2 comentários:

Érikinha disse...

Não julgando, mas a moçinha já conseguiu o que queria... já foi convidada para ir pra capa da Playboy!!!

Rosi disse...

Ih, amiga
Assistiu o Fantástico? Advinha quem apareceu por lá?
Ninguém merece...