sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pedaço da pizza!


A pizza que é hoje considerada um dos pratos principais e mais saboreados pelos paulistas, pode ser encontrada em vários lugares e ainda deu a São Paulo o título de capital mundial da pizza. Ela tem até data comemorativa devido sua grande apreciação pelas pessoas que moram e passam por aqui. Comer pizza significa estar com a família, com os amigos reunidos e é sinômino de alegria, entretenimento e momentos agradáveis. Sem falar que encontramos os mais variados recheios.

São Paulo tem uma pizzaria a cada esquina, existem pizzas ótimas no Bexiga, Brás, Cambuci, Moema, mas resolvi escrever um post para falar de um lugar que eu adoro ir, do “Pedaço da Pizza”. O ambiente é bem descolado e alternativo, a vitrine de pizzas é algo que me encanta e a possibilidade de comer com a mão de um modo “sem frescuras” me faz sentir bem! Sou suspeita para falar do lugar, mas sempre que posso levo meus amigos para conhecer e saborear um pedaço de pizza tamanho grande.

Claro que não vou deixar de comentar da pizza de chocolate de lá, essa é uma sugestão para comer e se lambuzar, seja ela com mm´s, banana, morango ou raspas, simplesmente são uma delicia e não são enjoativas. Quem quiser conferir de perto o “Pedaço da Pizza” está localizado em quatro endereços: Jardins, Bela Vista, Itaim Bibi e Paraíso. Vale a pena experimentar, afinal todo mundo merece comer no “Pedaço da Pizza”!

E você qual sua pizzaria favorita?

Um comentário:

disse...

Ah!!! Sou privilegiada por trabalhar no prédio vizinho a uma das lojas do Pedaço da Pizza!!
Porém o que menos gosto é de comer com a mão... Meu aparelho ortodôntico agradece quando são disponibilizados talheres na mesa.