quarta-feira, 25 de novembro de 2009

And the Winner is...


Vicunha Têxtil!!!!

Olá pessoas, como estão???? Eu estou muito feliz e vou explicar para vocês o motivo de tanta alegria!!!

Na empresa em que eu trabalho, a Vicunha Têxtil, nós temos um programa de estágio que foi iniciado em 2005 por mim, Fernanda, Érika e Rose Costa. Nesta época trabalhávamos todas juntas. E eis que o destino quis que minhas parceiras tomassem outros rumos, e hoje estão em outras empresas.

Eu fiquei na Vicunha e fiz questão de tocar este programa de estágio com tanto afinco como tínhamos na sua implantação.

Então ano passado nós (Vicunha) resolvemos inscrever o programa para concorrer ao prêmio concedido pelo CIEE e Ibope Inteligência: “As 50 Melhores Empresas para Estagiar”. E para nossa surpresa nós ficamos entre as 50 melhores.

Para o ano de 2009 acabei tomando como meta pessoal colocar o programa entre, pelo menos, as 10 Melhores Empresas para Estagiar. Mas para minha grata surpresa e dos que já fizeram e os que ainda fazem parte deste projeto, nós fomos contemplados com o 1º lugar.

A entrega saiu muito melhor que a encomenda!!! Rs

Quero dedicar este prêmio especialmente a Fê, Erikinha e Rose que iniciaram este projeto comigo, e agradecer ao André, Chris e Paty por estarem vibrando ao meu lado no momento da entrega do prêmio! Ah... não posso esquecer de agradecer ao Henrique, meu lindo namorado, pelo mega apoio que me dá sempre!

Beijos galera e boa noite!!! Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh... Ganhamos!!!!

3 comentários:

Érikinha disse...

Foi como eu te falei... são sementes que foram muito bem plantadas e hoje estão dando frutos. Parabéns pela determinação e força de vontade de manter o projeto da maneira que foi implantado e com o carinho que foi elaborado.
Tenho certeza que este reconhecimento, uma vez que os ex-estagiários (como eu) saem de lá para decolar em outras empresas!
Parabéns!!!

disse...

Helo,
Já falei que este prêmio foi mais do que merecido, principalmente por saber que este mérito é totalmente seu. Lembro muito bem fr nossa "estadia na casinha", em que via você correr com a pesquisa do que as grandes empresas faziam, na tentativa de estruturar um programa ideal. E deu certo!
Ontem fui duplamente premiada: em nome da Tokio (com um projeto engatinhando) e pela possibilidade de ter visto a Vicunha saindo do evento vitoriosa.
Que orgulho de vc, Toddynho!!!

André Andrade Silva disse...

Vc merece muito, e tenho muito orgulho de saber que participei um pouquinho....