sábado, 4 de julho de 2009

O fantástico mundo de Érika

Vou tentar nas próximas linhas descrever um pouquinho de mim.

Me chamo Érika Cavalcante, tenho quase 26 anos... quase, porque faltam apenas 22 dias para o meu aniversário. Apesar de não acreditar muito, meu signo é Leão. Sou Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, fiz um curso de extensão em Comunicação Empresarial pela ESPM e atualmente curso pós graduação lato sensu em Gestão de Comunicação e Marketing na USP.

Sou uma pessoa que acredita e confia em Deus. Moro com meus pais e meu irmão e amo minha família.

Conheça algumas coisinhas que eu amo fazer:

Escrever; Ler; Navegar na internet; Falar ao telefone; Cozinhar; Dançar; Dirigir; Tirar fotos; Estar bem vestida; Ouvir Música; Ir ao cinema; Assistir televisão; Ver o pôr-do-sol; Observar a lua e as estrelas; Jogar conversa fora; Jogar Uno; Morrer de Rir; Receber mensagem no celular; Beijar na boca; Abraçar; Receber massagem; Ir ao Teatro; Sonhar (acordada ou dormindo); Designer e Decoração; Novas tecnologias; CorelDraw; Photoshop; Música Gospel; Art Popular; Samba e Pagode; MPB; Pop Rock; Harry Potter; Chocolate; Batata frita; Sorvete; Pizza; Lasanha; Camarão; Churrasco; Comida Japonesa e a Comidinha que eu faço! Rs rs

Em resumo gosto das coisas simples da vida.

Algumas outras definições sobre a Érika: altamente responsável e que não tem medo de colocar a “mão na massa”. Curiosa por natureza. Tenho sempre um lado positivo de pensar e ver as coisas. Um pouco indecisa. Alegre. Paciente. Sensível ao ponto de chorar com facilidade. Em alguns momentos uma pessoa racional em outros bem emocional.

Já chega né?

Aqui no blog vou procurar escrever de assuntos mais diversos possíveis, vou expor minhas idéias, opiniões e até contar algumas histórias que vi, ouvi e vivi. Gostaria que vocês também participassem com os comentários.

Super beijo,

Érika

Nenhum comentário: