quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Oba! É horário de verão!

Há quem goste e há quem odeie, eu particularmente adoro. Tenha a sensação que o dia rende muito mais e que os dias ficam mais longos. Acordo o sol já está começando aparecer e quando volto pra casa ainda não está escuro por completo. Acho que este horário me dá maior disposição, além de me deixar mais feliz e animada. Na minha opinião as pessoas ficam mais felizes e bem humorada. Sinto-me com maior disposição para ir a academia, para levantar cedo e continuar indo dormir tarde. Tudo isso me dá a sensação que estou aproveitando a vida ao máximo.

Claro que para alguns o organismo demora um pouco mais para se adaptar, e quando parece que conseguiram, o horário de verão acaba e aí começa tudo de novo, uma nova adaptação e assim sucessivamente. Mas pensando bem, o ser humano é assim, é extremamente adaptável as situações, é preciso se mexer e sair da zona de conforto.

E ainda temos toda a questão de preservação, a economia de energia e acho que devemos pensar no futuro, eu pelo menos penso nos meus filhos, netos e bisnetos... rs É por essas e por outras que eu adoro o horário de verão!

Nenhum comentário: