domingo, 8 de novembro de 2009

A sétima arte

Sou uma amante do cinema! Do tipo que compra revistas especializadas no assunto, participa de fóruns de discussão, lê todas as críticas sobre filmes e que agora, com a desculpa de que quer dar uma turbinada no inglês, acompanha as notícias divulgadas pela mídia internacional.

Apareço, no mínimo, 01 vez por semana no cinema e guardo, desde pequena, aqueles papéis que entregam na bilheteria com os dados do filme que vc vai assistir... Portanto, são vários e sem contar aqueles que vejo em casa. Até já pensei em criar um blog para escrever sobre o assunto, mas não tenho tempo para isso por enquanto...

Porém hoje quero aproveitar este espaço para expressar minha revolta com Jogos Mortais. Sim! Já perdi meu tempo assistindo todos as 05 filmagens anteriores e ainda me dei ao trabalho de ir ver o último lançamento, na esperança de algo surpreendedor acontecer.

Mas não! Apesar de morto há 500 anos quem aparece no filme novamente? Jigsaw!!! Meu Deus! Ninguém agüenta mais a história que eles tentam dar algum sentido, mas não sai da mesmice: carnificina pura!

Como se não bastasse, o filme promete a versão 7 e, literalmente, será a sétima arte da pior espécie! Gente, meu estômago não vai agüentar tanta besteira... Tenho certeza que se Ricciotto Canudo estivesse vivo e assistisse Jogos Mortais, retiraria o cinema do Manifesto das Sete Artes, sem pestanejar!

Nenhum comentário: