quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os piores trechos de músicas!



Gente, boa noite!

Depois que escrevi o último post falando sobre os melhores trechos de música, fiquei com vontade de escrever os piores.

Esse para mim é ainda mais legal, pois tenho bastante opções...rs! Pois então segue aí a lista dos 10 piores:

1º "Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu" - SPC; (Essa tá no topo e não preciso dizer porque né?)

2º "Pneus de carros cantam thuru, thuru, thuru, thuru" - Capital Inicial; (Putz... que rima horroroooooosa)

3º "Você reclama do meu apogeu, do meu apogeeeeeu" - Art Popular; (O que ele quis dizer com isso, alguém me explica?);

4º "Meu cachorro Vênus foi roubado, fiquei um pouco preocupaaaaaaaaaaaaaaado" - Ira (este não posso deixar de mencionar que foi contribuição do André... valeu!);

5º "Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra encantar, passar a noite em claro" - Fagner (Com certeza ele estava usando drogas quando escreveu isso...rs);

6º "Eu vou equalizar você" - Pitty (outra drogada...rs);

7º "Meu escritório é na praia, eu tô sempre na área, mas eu não sou da sua laia não" - Charlie Brown Jr. (Essa rima é genial, não?);

8º "Vou desligar, não me ligue mais. A obrigação da sua voz é estar aqui, no ouvido do meu coração" - Jota Quest (no ouvido do meu coração é ruim demais...rs);

9º "Burguesinha, burguesinha, burguesinha, só no filé" - Seu Jorge (Mais uma contribuição do André);

10º "Tã, tã, tã, batem na porta, não precisa ver quem é" - Roupa Nova (Essa é pra fechar com chave de ouro).

Eita... quanta coisa ruim!!! rs

Bjs e boa noite.

Um comentário:

disse...

Hahaha!!! Pq será que é mais fácil falar de coisas toscas?

Só de ler o título do post, lembrei de vários trechos de músicas em inglês. Porém, na minha opinião, Beto Barbosa merece o troféu abacaxi só por causa deste trecho:

"Preta fala pra mim
Fala o que você sente por mim, oi oi ohhh
Preta fala pra mim
Diga o que será, parecunde cundá cundá
Quando seu corpo no meu se encontrar
Bateu legal bateu forte a capoeira
Pintou, virou, bateu minha cabeça
Bateu legal bateu forte a capoeira
Pintou, virou, bateu minha cabeça, ohhhh preta"

Simplesmente ridículo!!!!!!!