quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Voltando...

Digamos que após uma não tão longa, mas agradáveis férias estou de volta!

Viajar à Maceió e Caldas Novas, além da oportunidade de "respirar" o mundo Fórmula 1 foram os pontos altos destes rápidos 20 dias, mas estar mais perto das pessoas que gosto também.

Porém não teve jeito e hoje retornei ao trabalho e às aulas de inglês... Confesso que estava com saudades das pessoas, mas acima de tudo da Avenida Paulista.

Cheguei de lá agora pouco (neste dia quente, nada melhor do que jogar conversa fora com amigos) e voltei pensando que há 03 anos a Avenida Paulista faz parte da minha vida de 2ª a sábado, de manhã até tarde da noite, faça chuva ou faça sol e se deixar vou até lá no domingo também.

A vida agitada, prática e multifacetada de São Paulo com certeza se concentra lá!

Conheço muitos lugares neste Brasil e me arriscaria a mudar para alguns deles, inclusive. Mas ainda assim, parafraseando Caetano, é quando ando pela Avenida Paulista que alguma coisa acontece no meu coração... Lá é onde encontro o meu mundo!

Um comentário:

Érikinha disse...

Nossa... você não vai acreditar, mas falar da Paulista estava na minha pauta... rs

Percebi que adoro este lugar, sexta-feira quando fui deixar o carro para a revisão na Liberdade e de lá fui para a Paulista andar a toa. Simplesmente por que tudo acontece na Paulista e geralmente sempre passo por lá correndo e a trabalho, aquele dia fui para simplesmente observar e andar, entrar nas lojas, enfim... Até ia comentar no post que eu preferia a calçada com os mosaicos, mas pensando que a nova calçada é uma forma de inclusão é mais que aceitável. Enfim... aqui está também um pouquinho na minha declaração para a mais Paulista das Avenidas.