sábado, 14 de novembro de 2009

Os melhores trechos de músicas!



Vocês sabem que gosto muito de música né? E, por isso, hoje separei 10 trechos de músicas que acho muito legal (umas bem sacadas, umas engraçadas e outras bonitas), vejam se gostam:

1º "Vou meter um Marlon Brando nas idéias e sair por aí" - Sá, Rodrix e Guarabyra (Música: Jesus Numa Moto);

2º "Mais fácil aprender japonês em braile, do que você decidir se dá ou não" - Djavan (Música: Se...);

3º "Tava mais bobo que banda de rock, que um palhaço do circo Vostok" - Zeca Baleiro (Música: Telegrama);

4º “Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém” – Legião Urbana (Música: Quase sem Querer);

5º “Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não pára” - Cazuza (Música: O tempo não pára);

6º “Enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência” – Lenine (Música: Paciência);

7º “A fome dos meus filhos não será a riqueza dos seus” – Natiruts (Música: O Carcará e a Rosa);

8º “Só não se perca ao entrar no meu infinito particular” – Marisa Monte (Música: Infinito Particular)

9º "Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim. Doce ou atroz, manso ou feroz eu, caçador de mim" - Milton Nascimento (Música: Caçador de mim);

10º "Que cada dia mais é um a menos pro encontro acontecer" - Los Hermanos (Música: Fingi na hora de rir).

E aí o que achou? Qual a sua lista de trechos de músicas legais? Comente aê!

Beijos e boa noite.

2 comentários:

André Andrade Silva disse...

Maravilhoso post Helô

"Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter". (Roberto Carlos)

"The meaning of my life, is she" (Elvis Costello)

"A gente sabe o que é amor, quando um simples beijo queima o coração" (Só pra contrariar)"

"Papai noel filho da puta, rejeita os miseráveis"

A última foi só para descontrair.

Rosi disse...

Arrasou Helô

Amo muitos trechos que vc escreveu, principalmente da música do Milton Nascimento, adoro!

Escolhi essa

"Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem só sei o que não gosto" Teatro dos Vampiros - Legião