domingo, 5 de julho de 2009

E a Trilogia continua...

Olá!

Eu sou a Fernanda (a Fe) e confesso que já estou morrendo de medo da missão do post inaugural: me apresentar...

Hummm...Prefiro pensar na palavra que nomeia este blog, em seu sentido literal (nem quero saber se ela foi contemplada ou não, na chatice da reforma ortográfica) e perceber que tenho várias supernovas:

- Supernovas palavras aprendidas em inglês;
- Supernovo curso, com direito a aula sobre plano de negócios para a psicóloga aqui, vista como racional e prática (e realmente sou...);
- Supernovas formas de se tentar construir uma vida a dois, rumo aos 5 anos de relacionamento;
- Supernovas conversas com meus poucos e queridos amigos;
- Supernovos projetos “pipocando” em meu trabalho e é por isso que amo o que faço;
- Supernovos lançamentos de filmes, minha grande paixão;
- Supernovas possibilidades boas que tem surgido em minha vida, mas que exigem escolhas cada vez mais difíceis.

A minha mais supernova foi o tombo (tosco!) que levei semana passada e que deixou meus joelhos e cotovelos com mega marcas roxas!

Fico pensando no quanto se parece com esta supernova proposta de escrever um blog.... Calma galera! Não estou comparando o blog com uma queda... Nada disso! É que as duas supernovas ocorreram de forma inesperada, me expõe para um monte de gente e exige muito jogo de cintura (quero ver onde arrumarei tempo para escrever!).

Mas tenho certeza que será um prazer escrever a seis mãos, afinal se duas “pensarem em tombar” ainda teremos outras quatro para apoiar.

Vamo que vamo!!!

2 comentários:

Rosi disse...

Meninas
Tô adorando ler sobre vocês. É como se estivessem por perto novamente...
Adorei essa ideia (agora sem acento, rsssssss).
Espero que vcs publiquem textos regularmente, não tem nada mais chato que blog desatualizado. Ah, que bom que vcs tb estão me seguindo.
Saudades, querida!!!!

:: Vini :: disse...

Oi Fê, saudades! Ainda precisamos combinar um 'Starbucks'! Que legal esse blog de vcs! Eu adoro blogs, já tive vários! rs

Fico muito feliz em saber que sua vida e sua carreira estão em crescimento, mas nem um pouco surpreso, Fê! Tenho certeza que vc merece todas as glórias e sucessos.

Um beijão, e boa sorte!

Vini