quarta-feira, 29 de julho de 2009

Descoberta!!!!

Boa noite pessoal, tudo bom?

Quero compartilhar com vocês uma descoberta que tive estes dias. O fato é que nunca fui uma pessoa muito religiosa, até porque acredito que a religião é uma invenção do homem que muitas vezes é utilizada como instrumento de dominação e alienação de pessoas. Como não quero ser polêmica gostaria de deixar bem claro que esta é apenas uma opinião minha e não estou generalizando!

Enfim... eis que me pego estes últimos dois dias dormindo e acordando com a seguinte música na cabeça:

Entra na minha casa,
Entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura,
Sara todas as feridas,
Me ensina a ter santidade,
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é meu bem maior,
Faz um milagre em mim.


Essa música é de um cantor gospel chamado Regis Danese e eu, sinceramente, achei muito bonita!

Como eu acredito na teoria de que as músicas nunca aparecem do nada na nossa cabeça, fiquei pensando porque, logo eu, um ser quase ateu, estava com esta música gospel constantemente martelando em meu cérebro!


Foi então que percebi que esta música faz todo sentido para o momento difícil que passo, mas também que apesar de não ter uma religião descobri que tenho fé.


A verdade é que também questiono se minha fé não apareceu como um mecanismo de defesa, talvez para tentar me livrar do peso de algo que foge ao meu controle.


Bem... não sei o porque comecei a acreditar na fé, mas fato é que foi um grande insight em minha vida descobrir que a tenho.


Bjs a todos e obrigada por fazerem parte disto!

Nenhum comentário: