terça-feira, 28 de julho de 2009

Emoções

Primeiramente quero agradecer a todas as felicitações pelo meu aniversário que vieram por abraços, beijos, alguns presentes, cartões, telefonemas, emails, orkut, blog, torpedos, enfim, tudo o que tornou meu dia muito melhor.

O tempo vai passando e já não sinto mais aquele pique em fazer baladas, badalações, diversas comemorações, esse ano foi tudo muito light, eu diria que um dos mais light já vividos nos últimos anos, e mesmo assim repleto de emoções além de estar rodeada por pessoas queridas que fazem parte da minha vida.

A benção de Deus por mais um ano.Um almoço para a família e os amigos. Uma homenagem para meus pais e todos aqueles que eu verdadeiramente amo. Uma pizza com novos amigos. Um almoço com a galera do trabalho em um lugar que eu adoro. Um bagunçinha organizada na sala com o pessoal da pós.

Já comemorei alguns aniversários e é claro que desejo fazer muitos outros. Esse post de hoje quero deixar registrado com uma música que expressa exatamente todas as minhas emoções: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.”

http://www.youtube.com/watch?v=0o_XLC9N4BA

OBS.: Acho que estou sensibilizada com todo este clima de comemoração aos 50 anos de Roberto Carlos. rs

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez parabéns Erika, e lamento por não ter comparecido nas festividades! Tudo de bom!!