quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meu herói...

Bom, não queria entrar muito no clima das minhas amigas Helô e Fernanda, pois não sou muito de fazer declarações em público, mas dessa vez a vontade de contar sobre essa paixão foi mais forte que eu.

Pra ser sincera levou um tempo para rolar uma aproximação com esse moço, mas depois acabei me encantando, é bem daquelas coisas de “pagar a língua”, afinal não podia ouvir falar o nome dele que me dava arrepio, tinha aversão só de pensar. Na minha opinião ele era um cara do mal, estranho, esquisito, mas que muita gente gostava e pra mim quem gostava dele era louco.

De tanto ouvir minhas amigas falarem com empolgação dele, do que ele fazia, como ele era, como ele vivia, comecei a me interessar, mas sempre com um pezinho atrás. Ele tinha 11 anos quanto tivemos o primeiro contato e se demonstrou uma pessoa muito valente, esperta e com um futuro promissor. Depois disso o contato foi ficando mais intenso e virou dependência, não fiquei tranqüila enquanto não conheci realmente quem ele era, até que quando ele completou 18 anos se tornou meu herói. Realmente hoje ele fazer parte da minha vida e encontrei com ele essa noite, ficamos juntinhos da meia noite até às 03h30.

Ai, aí... estou falando do HP... o bruxinho mais famoso do mundo... Harry Potter.

Além de falar da minha paixão pelo Harry, aproveito para deixar como dica o lançamento do sexto filme: Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O filme que teve seu lançamento adiado desde junho de 2008 e chega as telonas de cinema com muito suspense, ação e romance no ar. O último livro da série ainda está em fase de filmagem. A primeira parte está prevista para ser lançada em novembro de 2010, e a segunda, em julho de 2011. É muito tempo, não é?

Não vou comentar sobre o sexto filme, pra não perder a graça e outra... sou suspeita, mas vale a pena ler os livros e assistir aos filmes.

Vou deixar mais uma dica, Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi remasterizado para a tecnologia IMAX 3D, que trata-se de uma projeção em 3D mais realista do que a comum, que coloca o espectador dentro do filme. A sensação de imersão é única no IMAX em função do tamanho, formato e posicionamento da tela, que criam a ilusão de que os limites da tela desapareceram. O filme com essa tecnologia será exibido na sala do Espaço Unibanco Pompéia, localizada no Bourbon Shopping São Paulo. Apesar do ingresso ser um pouco mais caro vale muito a pena conferir.

Um comentário:

Rosi disse...

Eita meninas apaixonadas, sô!

Queridas, obrigada pelos votos de felicidade pelo meu aniversário de casamento. Realmente estou muito feliz, encontrei meu amor com certeza.

Olha, como vcs viram, lá no blog sempre faço uma entrevista com uma amiga blogueira. Preparem-se, minhas amigas de carne e osso estão na minha lista...
Ah, mas tem uma condição: temos que nos ver. Demorô, demorô. Vamos marcar meninas, acho que agora todas podem ir até algum metrô para nos encontrarmos. Vamos, se animem!!!!!!