terça-feira, 14 de julho de 2009

Accidentally in Love

Seguindo a linha da minha amiga Helo, vou aproveitar o espaço para declarar também, de uma vez por todas, quem conquistou meu coração definitivamente.

Nosso primeiro encontro aconteceu pela internet, mais precisamente via webcam no MSN e logo de cara ele não me chamou a atenção, o achei muito pequeno e sem graça. Sem contar que as minhas experiências anteriores sobre o assunto não o favoreciam em nada.

Teve, em seguida, uma ida ao cinema e depois daquele filme minha impressão mudou um pouco, pois comecei a enxergá-lo como um fofo e inteligente. Mesmo assim sempre me mantive com o pé atrás, por achá-lo muito dependente, infantil e desagradável com suas incontáveis tentativas de se jogar em cima de mim (independente de onde e quem estivesse por perto)!

Com o tempo fui começando a amolecer, ele vinha com aquela cara de “pidão”, “de gatinho de botas do Shrek” e ficava difícil né... A relação chegou ao seu auge por causa do empréstimo de um livro, fazendo com eu que passasse a conhecer melhor o seu estilo e compreendê-lo.

É... Não teve jeito e não consegui resistir!

Mesmo sabendo que nunca poderá ser só meu, gosto mais dele a cada dia que passa. Marley (ou Marlinho, para os mais íntimos) me rendeu e agora ele é o meu mais novo AMIGO CANINO.

Adoooro!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo, mas esse é meu.rs..rs.

André Andrade Silva disse...

que susto, Fê !