segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dica de filmes para o feriado prolongado!

Opa....como vão???? Hoje vim aqui para dar uma dica cultural para este feriado prolongado!

Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de conhecer o cinema HSBC Belas Artes que fica ali na R. Consolação com a Av. Paulista! Mas se ainda não conheceram fica minha dica.

Eu particularmente adooooooooro este cinema, pois além de ser extremamente aconchegante, ele passa aqueles filmes estranhos que amo ver! Filmes iranianos, franceses, espanhóis, italianos... dentre outras nacionalidades!

Mas a minha dica é especificamente para sexta-feira agora, dia 10/07. Nesta data acontecerá um negócio chamado Noitão. Este evento do HSBC Belas Artes consiste em assistir 3 filmes seguidos das 23h59 da sexta até às 06h00 da manhã de sábado!

Geralmente cada noitão tem um tema e é servido um café da manhã para as pessoas que sobrevivem até o último filme.

Confiram a programação:

O primeiro filme é o “Diário Proibido”. Um drama espanhol que conta a história de Val uma jovem ninfomaníaca que registra suas confissões mais íntimas em seu diário secreto.

O segundo é uma comédia dramática francesa chamada Enquanto o Sol Não Vem, da cineasta Agnès Jaoui .

E o último é um filme surpresa... daí temos que aguardar para conferir!

Bom, aproveitem a dica e nos vemos lá possivelmente.

Beijos,

Heloisa

Um comentário:

:: Vini :: disse...

Adoro o HSBC Belas Artes! É um cinema muito legal, lá a gente respira cultura, e de vez em quando até encontra alguém famoso. Gosto, também, de comer no 'O pedaço da pizza' que fica descendo a Augusta, depois do Unibanco.

Bjos, boa sorte!

Vini