segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A vida sem excel...



Confesso que não sou uma pessoa muito ligada em informática, mas tenho que dizer que me apaixonei pelo Excel.

Agora vejo que o mundo não seria nada sem ele!!! Rs

Há duas semanas atrás eu o conhecia de forma básica! Utilizava mais para fazer planilhas simples e caprichadas na formatação, mas nunca com muitas fórmulas.

Nossa como eu demorava a procurar informações, fazer estatísticas e montar planilhas um pouquinho mais elaboradas!

Estou contando tudo isso no passado para vocês porque atualmente estou fazendo um curso de Excel avançado e, parece bobo isso que vou dizer, mas mudou minha vida! Rs

Tudo mudou depois que conheci os PROCV’s, as BD’s, os SE e as tais das Tabelas Dinâmicas!!!! Eu ainda me pergunto como sobrevivi tanto tempo sem isso na minha vida!!! Uahuahuahuauhua!!!

Brincadeiras a parte, eu estou me divertindo pra caramba! Já até usei este novo conhecimento para formular umas planilhas de controle orçamentário mais elaboradas. Talvez agora eu pare de ser gastona e me organize melhor...rs!

E então.... VIVA O EXCEL e a economia de tempo que ele nos traz!!!!! rs

Beijos e boa noite!

2 comentários:

disse...

Putz! Lembrei agora daquelas planilhas que vc fazia no word e que dava muuuito mais trabalho para alterar! kkk

O Excel é tudo nesta vida, sou fã dele!!!!

Rosi disse...

Tb sou fão do excel, mas as tais tabelas dinâmicas não fazem parte do meu repertório. É isso que daá amar as letras...........
Bjs