domingo, 6 de setembro de 2009

Dica de Passeio Bacana!


Esta dica hoje é bem fresquinha, pois acabei de chegar de lá.

Neste domingo, pré-feriado, resolvi encarar fazer um passeio diferente. Geralmente não sou muito criativa e acabo passando o final de semana em casa, ou vou ao cinema ou "rola" boteco aqui perto de casa com os amigos.

Hoje eu, meu namorado e mais dois amigos resolvemos encarar, mesmo com chuva, ir para São Roque. A idéia era conhecer a cidade, a rota dos vinhos e o Ski Mountain Park.

No final das contas passamos um dia divertidíssimo no Ski Mountain Park e ficamos tão cansados que só visitamos a cidade atrás de uma adega para comprar um vinho da região e ir embora.

Mas fica a dica para quem tiver um tempinho livre e alguma curiosidade em conhecer São Roque, dê uma passadinha no Ski parque. Lá tem atrações muito legais como Paintball (que eu não fui, pois tenho medo de levar um tiro e doer, mas os meninos adoraram), Arco e Flecha, Escalada, Tirolesa, Teleférico, Arvorismo e claro uma pista de ski artificial.

Abaixo vou deixar o endereço do site do parque, mas já adianto que não é muito caro e fica bastante fácil de acessar pela Rod. Castelo Branco.

http://www.skipark.com.br/

Só para finalizar este post, não poderia deixar de parabenizar o Henrique (meu namorado) pela superação de seu medo de altura. Fez um bonito papel na escalada, arvorismo (semi né?) e tiroleza! Fiquei orgulhosa, além de que foi engraçadíssimo ver suas caras e bocas de medo... mas ainda assim lindo demais.

Beijos a todos e boa noite.

2 comentários:

disse...

Hahaha Toddy!
Me vi neste post agora...rs
Fui para São Roque este ano também e achei muito bacana!
Assino embaixo.

Rosi disse...

Estive bem próximo ao São Roque nesse final de semana, realmente não sabia que lá tem tudo isso.
Ah, o Maridão tb tem medo de altura. Acha que se eu levar ele lá ele enfrenta o medão? Quem sabe..
Bjs, querida.
Muitas saudades