sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pensando bem (versão feminina)

Alguns anos atrás por intermédio de uma amiga conheci uma pessoa fantástica, estou falando do Sall. Na minha opinião ele tem o dom de traduzir os sentimentos em palavras. Sall é jornalista, tem um programa de TV chamado Musicorama (Canal 18 da TVA), é cantor e mantém um blog (http://blogdosall.wordpress.com/) e eu simplesmente adorei um dos seus últimos textos. Não sou de fazer isso, afinal gosto de colocar aqui os meus textos e o meu ponto de vista, mas simplesmente me senti a verdadeira protagonista da história, apenas com uma ressalva... ela ainda pensa em fazer pós graduação, eu já estou quase terminando a minha. Foi então que eu pedi autorização dele para compartilhar com vocês... e aí está... espero que gostem!
Não é possível que eu não tenha prestado atenção nesses detalhes esse tempo todo, sim, é verdadade, porque olha só, eu penso em você em cada coisa que vou fazer no meu dia, eu me dedico, sou sempre eu que ligo, que mando e-mail e torpedo, eu me entrego e vivo deixando bem claro que pra mim você é o cara, mas a verdade é que você nem dá bola. Eu sou o que chamam de uma moça de família, educada, preocupada com os princípios éticos da vida, frequento a igreja sempre que possível, admiro o casamento dos meus pais e quero um igual pra mim, penso em filhos, não sou do tipo piriguete, mas também não quero ser santa, eu me solto com você, você sabe disso, não fumo nunca e bebo raramente, mas você acha que eu sou é fresquinha e metida. Eu faço academia, procuro estar bonita todos os dias, cuido das unhas, da pele, do cabelo, e tudo isso dá um trabalhão, é claro que eu faço pra me sentir bem, mas no fundo eu quero é ficar bonita pra você, e no final das contas você nem elogia, nem nota, nem faz um comentário elegante e carinhoso.

Eu estudo todos os dias, estou pensando em uma pós-graduação, tenho um bom emprego e penso em ter um negócio próprio, imagino você como meu sócio, quero morar num belo apartamento, faço planos para o futuro toda vez que estamos juntos e você logo muda de assunto olhando no relógio e alegando que precisa ir, está atrasado. Eu sempre dou prioridade a você em tudo que vou fazer, seja um passeio no shopping ou uma viagem pra Europa, é sempre com você que eu quero ir, é sempre sua companhia que eu imagino ao meu lado, e você na verdade não me trata como prioridade, sou sempre uma das opções, às vezes a última delas. Enfim, eu sou educada, cheirosa, bonita, inteligente, boa de conversa, boa de cama, tenho boa formação escolar, bom hálito, carro próprio (que eu ainda estou pagando, mas é meu), tenho ótimas referências e planos para um futuro bom, eu sou realmente uma mulher de valor, e tem um monte de caras que dariam tudo pra ficar comigo, mas eu sempre insisto no cara errado. Hoje eu decidi me colocar no seu lugar para tentar entender suas atitudes e cheguei a conclusão de que você tem razão em agir assim, inconscientemente você sabe que não vai dar conta. Pensando bem, eu sou demais pra você.

Na foto: a atriz Mariana Melgaço

Nenhum comentário: