sábado, 26 de setembro de 2009

Novos rumos

Acordar em pleno sábadò às 06h30 da manhã, se atrasar enquanto troca de roupa, ter somente 01 hora para chegar na Avenida Paulista (saindo de Guarulhos) e, ainda assim, conseguir chegar a tempo para assistir uma aula sobre empreendedorismo e negócios... Este foi meu feito de hoje.

Sempre gostei de estudar e o faço, ininterruptamente, há 21 anos. Porém, confesso que desta vez estou terminando o curso e jogando a toalha... Perder finais de semana, festas e viagens por causa de aulas, monografias e planos de negócio... Já não tenho mais tanto pique!

Esses dias, inclusive, achei o máximo uma conversa com um amigo que não via há tempos. Perguntei se ele estava estudando e ele disse: não oficialmente. Sem entender nada, questionei se ele estava aguardando confirmação de matrícula em algum curso ou algo do gênero, mas ele respondeu que não e justificou: não preciso estar em uma instituição de ensino para estudar... Já fiz muito isso, mas agora estudo de outra forma: lendo, participando de palestras e atividades pontuais que só ampliam meu conhecimento.

Ele tem razão, chega uma hora em que precisamos pensar um pouco mais em nossa qualidade de vida. Portanto, já decidi: após mais esta etapa concluída, será hora de descansar e priorizar outros planos que estão guardados, afinal também sou filha de Deus!!!

Um comentário:

Rosi disse...


Percebo que todas nós chegamos a essa fase, no início eu até assustei, mas hoje vejo que essa é a ordem natural das coisas. Tenho aquela que fiz muito do que pude (claro que se eu pudesse faria outros cursos), mas chega uma hora que precisamos cuidar da gente.
Uma ótima semana