quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Se eu pudesse escolher...



Estive pensando por estes dias... se eu pudesse escolher outra profissão qual seria? (Esta rima não foi proposital...rs).

Pensei, pensei, pensei e descobri que seria Mochileira, se é que alguém ganha dinheiro com isso além do Zeca Camargo (ai que invejinha dele!!! Rs).

Essa paixão surgiu recentemente, entre 2008 e 2009, quando tive a oportunidade de fazer algumas viagens e assim conhecer lugares mágicos como Arraial D’Ajuda, Ouro Preto, Paraty e Bonito.

Por cada lugar que passei pude conhecer pessoas, histórias, culturas, estilos e paisagens diferentes... totalmente viciante!

Desde então entrei no espírito “Diário de Motocicletas” e estou querendo “Meter um Marlon Brando nas idéias e sair por aí”!!!!

Já logo imaginei alguém me patrocinando só para eu viajar e relatar as experiências das viagens!!! Este seria o emprego mais perfeito do mundo, não??? Pelo menos para mim seria!

Ei... se algum de vocês leitores souberem de alguma oportunidade deste tipo no mercado, por favor me avisem! Acho que tenho o perfil para concorrer a vaga! Rs

Vixi... acho que este meu post de hoje foi uma viagem só!!!! Rs

Beijos e boa viagem... quero dizer... boa noite!

2 comentários:

André Andrade Silva disse...

E agora teremos Santa Catarina, né ?

Rosi disse...

Helô, uma viagem deliciosa.
Se souber de alguma vaga, me avise, também quero entrar nessa.
Bjs