terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sem pé, nem cabeça!

É impressionante o quanto reclamamos quando estamos na correria e depois sentimos tanta falta de tudo, mas o fato é que estou meio perdida nesta última semana, graças às aulas canceladas por causa da gripe suína. E olha que meu professor tinha vindo da Espanha especialmente para ministrar uma disciplina e voltou para lá sem cumprir a missão.

Mas espera aí... Gente, para tudo! Quem tomou esta decisão mais sem pé, nem cabeça?!

De que adianta adiar o início das aulas em todas as escolas e faculdades, se não estão elaborando nenhum plano de ação para ser implementado após este período de "quarentena"? O que vai resolver?

O mais engraçado é que somente o ambiente de ensino foi considerando perigoso e os alunos estão achando é bom...Santa ignorância! Agora me diga porque ninguém cancelou os jogos de futebol, nem fechou as portas dos shoppings?

Diante deste cenário sou obrigada a concordar com Caetano: "alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial..."

Tá aí o Leitão, que não nos deixa mentir:

Um comentário:

Unknown disse...

Você tem toda razão,eu ja tinha pensado nisso,e me fiz a mesma pergunta "do que vai adiantar,adiar as aulas e não tomar uma providência do que sera feito após a voltas a aulas?
Só estão adiando Algo que poderia ser resolvido no periodo das ferias.
E depois vai acabar todos os alunos sendo obrigados a usar mascaras e tendo que repor aulas aos sabados.
"Tempos perdidos não volta."