domingo, 9 de agosto de 2009

Pai

Mesmo tendo a plena consciência que o dia de hoje é apenas um data comercial, não posso deixar de homenagear meu papai.

Apesar da minha mãe ter sido a primeira pessoa a me mostrar os caminhos de Deus, foi meu pai que fez com que minha fé se fortalecesse, muitos dos episódios que passamos juntos foi o suficiente para aprender, acreditar e confiar em Deus.

Meu pai não providenciou as melhores escolas, mas me ensinou o conhecimento necessário para enfrentar a vida. Ele não era aquele pai que impunha modelos a serem seguido, mas apontava as condutas que não deveriam ser seguidas. Meu pai sempre foi exemplo de um caminho para o bem e para a honestidade. Raramente meu pai fala: “Faça isto” ou” faça aquilo”, mas ele fala "tente fazer o melhor de acordo com o que você já sabe”. Nunca me acusou pelos meus erros, mas me aplaudiu os meus acertos. E como todos esses ensinamentos aprendi a ser uma melhor filha.

Já sorrimos muito, já choramos muito, já passamos por situações difíceis e únicas, mas o essencial não faltou e não falta até hoje: o amor e o respeito.

Pai muito obrigada por tudo, EU TE AMO!

Um grande beijo para o meu papai Luiz.

Não posso deixar de mandar um beijo também para o papai da Fê Sr. Jorge e para o papai da Helô Sr. Zeca.

Nenhum comentário: