segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Toca telefone, toca!

Estava conversando com uma amiga e algo me incomodou, em menos de 10 minutos a garota já havia olhado 3 vezes no telefone celular. De uma forma descontraída questionei se o papo estava ruim, se havia acontecido alguma coisa ou se ela estava esperando alguma ligação importante. Foi quando ela deu uma risadinha e disse que não. Sem graça ela contou que estava de “peguete” novo e que estava olhando para ver se ele havia ligado ou não.

Por alguns instantes cheguei a pensar que o celular dela pudesse estar com algum tipo de problema a ponto de não tocar, mas sinceramente acho que não é bem isso, até porque o celular dela é moderníssimo e de última geração .

Percebi que este mantra: “toca telefone, toca!” faz parte da nossa vida e acho que sempre vai fazer.
  • Quando adolescentes: esperando as amigas ligarem para contar como foi a paquera com o menino mais gato do colégio e quando ela liga, diz simplesmente que olhou e disse “oi”.

  • Quando jovens: ficamos esperando depois de uma briga o namorado ligar pra pedir desculpas e ainda dizer que te ama muito. Ou ainda ficamos olhando para o celular esperando seus amigos ligarem para marcar o local da baladinha e do esquenta.

  • Quando adultos (um pouco mais responsáveis): a impaciência impera esperando a ligação com a resposta aquele processo seletivo que você tanto queria.

  • Para as mulheres independentes e modernas: Passamos o dia inteiro esperando a ligação do “peguete” da noite anterior (caso da minha amiga! rs) pra dizer que foi tudo tão maravilhoso e quer repetir a dose.

  • Quando adultos com um pouco mais de idade: esperamos a ligação daquele seu filho desnaturado que não liga pra dizer como estão as coisas ou que vai chegar em casa de manhã.
Que tal, pegar o telefone agora e ligar para alguém... rs
E enquanto eu refletia sobre isso.. minha amiga continuava no mantra toca telefone, toca!

Nenhum comentário: