sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Me faz tão bem...

Como é bom receber um elogio, não? Principalmente quando a pessoa que nos elogia é conhecida, por todos, como "a crítica"!

Pois eis que hoje, fui elogiada e convidada por uma pessoa com este perfil para trabalhar na comunicação interna da empresa, com direito a fazer pedido para o chefe e tudo...

Lógico que o convite ocorreu de forma muito informal e descontraída, mas me deixou extremamente feliz, pois aos 12 anos falava que seria jornalista por adorar escrever (queria trabalhar com mídia impressa e até minha monografia da pós-graduação teve este tema).

Às vésperas de prestar vestibular mudei de idéia, fui para a psicologia e, graças a ela, trabalho com Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas há 08 anos. Não mudaria de área e nem aceitaria o convite de hoje: faço o que eu escolhi, é o que eu amo e ainda aprendo e me divirto muito todos os dias (literalmente)!

Só acho engraçado como a vida trata de dar um jeitinho nas coisas... Mesmo seguindo um rumo diferente do jornalismo, por medo de não arrumar emprego na área, recebi uma proposta para atuar em algo relacionado depois de tanto tempo de escolha!

Mas não importa... Já me encontrei em uma carreira diferente, que também exige que eu escreva muito e faz com que me sinta realizada. E por causa disso, sempre penso como as pessoas conseguem reclamar tanto de seus trabalhos: os acham chatos e entediantes...

É claro que em dias de chuva e cólicas tenho vontade de ficar em casa; também gostaria de ganhar na mega-sena e ter dinheiro suficiente para viajar o mundo inteiro, mas confesso que trabalhar com prazer faz um bem danado para a minha alma!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Fê, fico feliz por você ser uma pessoa inteligente e competente.

Bjs