sábado, 22 de agosto de 2009

Michael não morreu!

O mundo inteiro diz que Elvis não morreu, mas eu vou levantar a bandeira que Michael Jackson também não morreu! Hoje estava lendo a página principal do UOL e em notinha bem pequena, informava que o enterro de Michael havia sido adiado para o dia 03 de setembro. Achei a notícia estranha, pra mim essa hora ele estava morto, enterrado e o corpo já estava fedendo. Rs

A última coisa que me recordo sobre este assunto foi o dia do funeral, a distribuição dos ingressos, a cerimônia extremamente comovente e a filha emocionada dizendo que ele havia sido o melhor pai do mundo e que o amava muito. Recordo-me que a família teve uma cerimônia no cemitério algo reservado, que especularam dizendo que ele já havia sido enterrado e agora leia essa notícia que o corpo ainda não foi enterrado, me confundi toda.

Pois bem, acho que ele não morreu, ele era maluco mesmo, está se fingindo de morto, fez toda essa mobilização da mídia só pra ter uma volta triunfante aos palcos. Já vejo as manchetes: “Michael ressuscita e volta aos palcos na sua melhor performance.” Tanto acho que ele não morreu, que deve tá escondido em alguma casa histórica no Pelourinho, passando férias ao lado das baianas. Rs

Agora a pergunta que não quer calar... Porque não enterram o corpo do cantor ainda? Que mistério existe aí? Já passaram quase dois meses do dia da morte e até agora não deixaram o coitadinho descansar em paz. Isso é um absurdo. Aos fãs do cantor, desculpe o meu humor negro é que às vezes também gosto de escrever sobre as minhas viagens na Hellmann´s.

Um comentário:

Rosi disse...

Imagina que o rei do pop, que de negro virou branco, dançou como ninguém, fez todo mundo achar lindo aquelas meias brancas com sapatos e calça escuros, e usar apenas uma luva brilhante, ia simplesmente morrer e ser enterrado. Esqueceu do GLAMOUR.
Fala sério?!