quinta-feira, 20 de agosto de 2009

No munda da lua...

A velocidade do dia-a-dia nos deixa cada vez mais loucos. Vivemos no piloto automático, tudo é para ontem e precisa ser feito a toque de caixa.

Não temos tempo para parar e pensar na vida, muito menos se tocar que estamos lavando o cabelo com condicionador e não com o mais adequado, que usualmente é o shampoo!

É isso mesmo... O fato é que acabo de cometer esta barbaridade e nem percebi... Só me dei conta porque meu cabelo está parecendo uma bucha!

Não sou nenhum pouco vaidosa e nem faço o estilo “mulherzinha”, mas o jeito vai ser correr (como tudo nesta vida) e lavar de novo... Não dá para sair na rua desse jeito, não!

Um comentário:

Rosi disse...

Aff, meninas
Esse negócio de sincronicidade pega mesmo, estou preparando um post sobre o planejamento de tempo para segunda-feira, acreditam?

Passei para desejar um bom final se semana e avisar que hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passem lá.

Fernandita, lê a entevista e se anima para a gente fazer a sua.

Erikinha, vc tb está na minha lista, é claaaaaaaaaaaro. Pode ir pensando desde já no assunto que iremos abordar. Tem que algo bem diferente das coisas que vc escreve aqui, eu já tenho uma sugestão de tema, mas vou te mandar um e-mail para a gente conversar melhor.

E a Helô, assim que ela voltar, tb vai ter que colocar a mão na massa.