segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Musa do brasileirão

Adoro o Luciano Huck e com certeza em breve vou postar algo falando sobre o que eu penso dele, mas dessa vez quero compartilhar com vocês um pouco sobre o quadro a musa do brasileirão do Programa Caldeirão do Huck.

Acompanhei um pouco, e realmente as meninas eram bem bonitas (mulher não tem problema em assumir que outras mulheres são bonitas, o que geralmente não acontece com os homens).

Apesar da candidata do Corinthians ser a favorita e na minha opinião mais bonita que a candidata vencedora, pra mim, tava na cara que a campeã seria a torcedora do Sport. Como foi o público que decidiu a campeã, isso só veio comprovar a minha tese que a grande maioria das pessoas torcem contra o Corinthians.

Não sou corinthiana e pra ser sincera me incluo nessa turma que torce contra. Não importa que time está jogando contra o Corinthians, sempre vou torcer pra que ele perda. E acho que foi bem isso que aconteceu no programa do Huck. A moça do Sport só ganhou porque as pessoas geralmente não se familiarizam com o Corinthians. E considerando que todas as outras torcidas juntas formam um número maior de pessoas do que a nação corinthiana, era óbvio que a moça do Corinthians ia perder.

Bom, sei que o assunto parece muito mais coisa de meninos do que de meninas, mas fiz resolvi escrever para estimular os meninos a comentarem nosso blog, uma vez que estamos falando das principais coisas que eles mais falam na vida: Futebol e Mulheres.

3 comentários:

André Andrade Silva disse...

bom, o meu pavor ao time da Marginal sem número, nasceu em Dezembro de 1990, quando eu com 9 anos, chorei como uma criança com o gol do Tupãzinho.

Digo a todos, que o segundo e o terceiro dias mais felizes da minha vida, tem relação ao time sem Libertadores.

O dia mais feliz, foi o tricampeonato mundial do São Paulo frente ao Liverpool. O segundo dia mais feliz, foi no dia 08/05/2005, quando eu em Fortaleza assisti a goleada do meu time sobre o time sem tradição por 5x1, e o terceiro por incrível que pareça foi o dia que o Marcos pegou o pênalti do b... do Marcelinho Carioca.

Bom, quem quiser acompanhar meu blog, fala muito sobre futebol que não lemos nas notícias diárias....http://row51.blogspot.com

Estamos lançando também a campanha, 100 anos sem Libertadores, que será lançada ano que vem.

Rosi disse...

Timão ÊÔ.

É claro que a representante do Corinthians era muiiiiito melhor, mas a intriga da oposição se deu pelo fato que esse ano, até o presente momento, papamos todos os títulos.
E nos aguardem na Libertadores!!!!
Ano do centenário, chora porcada e bambizada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu realmente não presto.

Unknown disse...

Ah, Corinthians!!!! O time mais amado e odiado do Brasil.

Parabéns Corinthians pelos seus 99 anos de glória.

Chora Bambis, Porcos e Sardinhas.