sábado, 15 de agosto de 2009

Loucos por Pedra Letícia

Meus amigos mais próximos já sabem quem é Pedra Letícia, porque eu faço questão de falar deles pra todo mundo. Por isso que resolvi escrever sobre o eles aqui também.

Pedra Letícia é um grupo musical divertidíssimo. As músicas possuem um balanço bem legal e as letras são super criativas. Minhas preferidas são: Teorema de Carlão (lóooooogico), Eu não toco Raul, Creusa e Como ocê pode abandar eu.

Tive contato com eles pela primeira vez em fevereiro durante o carnaval, meu primo estava com um CD e no lugar das velhas e passadas marchinhas de carnaval ficamos ouvindo Pedra Letícia. De lá pra cá, comecei a ouvir com mais frequência e simplesmente hoje eu ADORO! Algumas vezes quando estou um pouquinho “down”, basta ouvir Pedra Letícia, é simplesmente impossível ficar pra baixo com o som deles.

Eles já apareceram na MTV, no Multishow, Faustão, Eliana, no Didi... eles não são novela mas eu tô acompanhando... rs rs. Recentemente fui com uma amiga assistir a um Poket Show e eles, claro, não decepcionaram. Bom, eu recomendo! Pare um tempinho e ouça Pedra Letícia.

Erika e Pedra Letícia!

Um comentário:

Rosi disse...

ERIKINHA sempre famosa!!!!