domingo, 30 de agosto de 2009

Ai que saudade que tenho...





Boa tarde, como vão? Espere que muito bem.

Preciso contar para vocês como foi minha sexta-feira, 28/08! Nossa o dia foi tão chato que cheguei em casa cansada, estressada e com raiva de todos os carros de São Paulo! Que porcaria de trânsito esta cidade apresenta, principalmente às sextas-feiras... ai como me irrita!

Então cheguei em casa e fui conversar um pouquinho com meu irmãozinho de 4 anos, e só para começar o papo perguntei: - E aí Cezar, o que fez hoje?

E meu irmão responde com a maior cara lavada: - Brinquei!

Eu, com todo o estresse que estava, não me conformei e quis ter certeza da informação: - Mas só brincou???? O dia inteiro????

E ele mais do que depressa afirma: - É só brinquei, eu sou criança!

Nossa!!!! Nesse segundo fiquei com uma baita inveja boa de meu irmãozinho. Quem me dera ainda pudesse passar o dia inteiro só brincando.

Entrei então num "momento nostálgico" e lembrei-me da época em que minhas maiores preocupações era com o horário que começaria o Castelo Rá-Tim-Bum, se conseguiria terminar a lição de casa logo para ir correndo brincar na rua e a que horas meu pai chegaria em casa com chocolate em mãos para dar um para mim e outro para minha irmã!

Ai que delícia!!!! Que vontade de ser criança de novo! Hoje tenho que me preocupar com as contas para pagar, com os prazos no trabalho, com o trânsito, com os cursos que preciso fazer para me manter atualizada, com a roupa que não está passada.... ai.... ai... ai!!!! Ser adulto é muito chato! Rs

A minha sorte é que de vez em quando posso fugir desse mundo apático, com a desculpa de fazer companhia para o meu irmão, e assim conseguir reviver um pouquinho daquela minha infância tão querida!

Beijos a todos e bom domingo!

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

Eu já te disse....faça caminhos alternativos...eu cheguei em casa, às 18:40.....kkkk

beijos e até amanhã