segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem dança, os males espanta...

Uma das minhas metas para 2010 era aprender a dançar, pois já estava cansada de ir àquelas festas de final de ano da empresa ou de família e ficar lá, no canto, observando a galera se divertir. Além do que, como já dizia a música que "quem não dança, segura a criança..."e então decidi fugir dessa responsabilidade, enquanto a minha criança está muito longe de ser programada.

Pois eis que todos os dias eu pegava o metrô e via uma escola de dança com um monte de gente lá dentro, balançando o esqueleto (digno do filme Baile Comigo, estrelado por Richard Gere).

Resolvi criar coragem, me matricular no curso intensivo de janeiro e agora tenho aulas diariamente sobre diferentes ritmos: samba, forró, bolero, salsa, rock soltinho, gafieira... Nem sei se levo jeito para coisa, mas me divirto muito! O pessoal é super alto astral, os professores são excelentes e ainda consigo exercitar o corpitcho e aprender, pelo menos, a me virar!

É engraçado como a dança aproxima as pessoas. Vira assunto, integra, proporciona troca de experiências, motivo de boas risadas e leveza para a alma. Tudo de bom!

Bjs,

Um comentário:

Rosi disse...

Eita que fiquei curiosa? Que é que tá aprendendo dançar? É a Fê ou a Helô?
Puxa, não tem assinatura...fiquei na dúvida.