quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Em Cartaz...


Olá boa noite!

Como sabem eu sou uma cinéfila assumida e, como já assisti a alguns filmes que estão em cartaz, resolvi compartilhar minha opinião do que vale ou não a pena ver no cinema. Segue relação de sugestões:

Os filmes que valem muito a pena ir ao cinema:

- Avatar. Este eu recomendo para todas as idades. Apesar dos exageros de James Cameron é um filme esteticamente lindo e que trata de assuntos muito atuais;

- A Princesa e o Sapo. Bom... é Disney, não preciso falar muita coisa. Vale a pena!

- Alvin e os Esquilos. Este é um filme para gente grande, mas disfarçado de filme infantil! Rende boas risadas;

- Atividade Paranormal. Receita caseira que deu certo, assim como Bruxa de Blair. Fiquei com medo!


Filmes que poderiam ter sido melhores, mas não foram:

- Encontro de Casais. Este não vale taaaaaanto a pena ver, mas é uma comedinha romantiquinha legalzinha;

- Sempre ao seu Lado. A história real é muito bonita, mas o filme fica chato depois dos primeiros 30 minutos;

- 2012: É interessante pela história do calendário maia e tudo mais, mas romancear o fim do mundo é o próprio "fim do mundo";

- Sherlock Holmes. Ok, é a história do Sherlock com um pouco mais de ação, mas não convenceu. Dá até para tirar uma sonequinha durante o filme.

Filme que NÃO vale seu dinheiro de jeito nenhum, passe longe:

- Vício Frenético. Este filme mostra um Nicolas Cage decadente. O roteiro é ruim, as atuações são fracas, o filme looongo demais e totalmente sem foco.

Bom estas são as minhas dicas para o que assistir e o que não assistir no cinema!

Se você já viu algum e concorda ou discorda do que eu escrevi mande seu comentário.

Beijos e boa noite.

Heloisa

Um comentário:

Rosi disse...

Valeu pelas dicas, Helô
Ouvi falar muito bem de Avatar, quero muito assistir. Já 2012 é quase uma comédia, decepcionante.
Bjs