terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O mundo é dos gays!

Sou uma pessoa sem preconceitos quando o assunto é gay, afinal tenho vários amigos que optaram por este estilo de vida. Apesar dos meus preceitos religiosos, cada um tem livre arbítrio para fazer suas escolhas, portanto, sem preconceitos e discriminações, até porque acredito que uma das principais mensagens de Jesus é não fazer acepção de pessoas.

Não quero ser mais uma apenas comentando sobre o Dícesar e Serginho do BBB 10, apesar de achar o programa é mais do mesmo, acho também que a inclusão do grupo dos coloridos tornou essa edição diferente e bem mais animada.

Bom, toda essa introdução é para comentar sobre a baladinha chamada: “Gambiarra - a festa”, a primeira edição do ano aconteceu na The Week, na Lapa. Não conhecia e fui por indicação de um amigo. A festa mega conceituada, foi eleita pela revista Época a melhor balada de 2009/2010. A expectativa para a festa era das melhores, pois a noite fica por conta dos hits dos anos 80 e 90, tendo 80% das músicas são nacionais, ou seja, diversão certa. Chegando ao local, achei o público bem alternativo e estiloso, mas só dentro da balada pude compreender que o mundo é dos gays. Quanto homem bonito e sarado, beijando outro homem bonito e sarado. Agora começo a entender porque o mercado tá tão difícil (risos)!

Brincadeiras a parte, a festa possui uma energia fora do comum e me fez muito bem. A maior vibração acontece quando o DJ toca a música: “Vai desabar água” de Gero Camilo. Este é o hino da festa e não tem quem não se movimente quando a música toca. Tudo isso para dizer que pulei, dancei, cantei e me diverti muito ao lado do público LGBT.

Érikinha

Nenhum comentário: