quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Reflexões de D. Heloísa!


Bom... agora que tenho tempo disponível para pensar em outras coisas que não no trabalho, eu tenho feito muito isso!

Olha só...ficar desempregada nunca é bom, mas sinceramente estou adorando estas “férias”! Nada de estresse com trabalho ou com o trânsito!!!

E eis que nestas minhas sessões de reflexões e nostalgias fui dar uma olhada em nossos primeiros post’s do Blog. E desta minha fuçada pude constatar duas coisas:

1º Estamos melhorando sempre a qualidades dos post’s e espero que estejam gostando;

2º Na descrição de minha personalidade no primeiro post dizia que eu nunca me saía bem no quesito relacionamentos amorosos, pois tenho que dizer a vocês que estou a 7 meses namorando e apaixonadíssima, não é o máximo?!?!?!?!

Pois é, aquela velha história de que sempre há um chinelo velho para um pé descalço é verdadeira!

Eu encontrei um chinelo que não é velho, mas que tem feito um bem danado para o meu pé que já não está mais descalço!

Beijos a todos e boa noite.

Heloisa

Um comentário:

Rosi disse...

Eita notícia boa!!!
Um amor é sempre um amor.
Parabéns Helô.