quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mudar...

Hoje, pela manhã, fui caminhando até o trabalho e pensando sobre o que escreveria em meu primeiro post de 2010.

Achei que seria de "bom tom" falar um pouco sobre os meus planos para este ano, mas acabei dando de cara com a capa da revista IstoÉ desta semana e me peguei pensando em duas coisas diferentes.

Primeiro porque a pergunta me fez lembrar da mudança pela qual terei que passar até o 2º semestre. Sim, pela primeira vez na vida mudarei de casa!!! Ela está localizada em um lugar super bacana, tem muito mais espaço e minha qualidade de vida será bem melhor. A expectativa é grande para toda família, afinal este é um dos projetos mais aguardados para 2010.

Por outro lado
quando li o texto, na íntegra, me assustei. Logo me imaginei uma nômade, digna de filme medieval (estilo "As Cruzadas"), andando pelas areias dos desertos, trilhas no meio de florestas e atravessando rios em busca de um lugar para viver e longe de todas estas catastrófes naturais que vem assolando o mundo. A que ponto chegamos?!

Por isso, desejo que 2010, que já está aí a todo vapor (literalmente - ai que calor!) seja um ano de reflexões para todos nós. E aliás, o primeiro filme que assisti este ano foi Avatar, que tem uma boa relação com tudo o que o mundo vem passando esses dias. Vale a pena!

Nenhum comentário: