terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E 2010 já começou com novidades...




Olá galera... vocês viram como nosso blog ficou fofo? Eu adorei!

Ai que saudade de vocês!!! Mas confesso que também aproveitei bem as férias viu!

Bom... o que temos para 2010? Para começar bem o ano eu, Heloisa, já perdi meu emprego. Bom... agora é bola pra frente e que venha um novo em 2010.

Ah... minha mãe que esteve boa parte de 2009 muito doente agora está em fase final de seu processo de recuperação!!! Ela está muito melhor, obrigada a todos que torceram por isso!

Eu comecei 2010 fazendo minha primeira viagem com o meu namorado, e foi lindo! Fomos para Penedo/RJ no Reveillon, bom d+!

Ainda não desenhei minhas metas para 2010, confesso que ainda não me animei muito este ano. Geralmente em dezembro do ano posterior já está tudo desenhado para o ano seguinte, mas este ano começou diferente.

A outra novidade é que começou o Big Brother 10, putz este negócio não tem mais fim!!! Ooooooh shit! rs

Não sei para vocês, mas para mim este ano começou todo diferente!!! Espero que isto seja um indício de que ele será incrivelmente bom... já que 2010 foi bem punk pra mim.

Beijos galera! Inté mais e saudades de vocês!

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

eu não sei se irá funcionar o que eu fiz.....achei o código que estava totalmente errado e o coloquei novamente...
Como segundo o analytics ele demora 24 horas para funcionar, vocês podem não ter as informações corretas de quem entrou amanhã....resolvi colocar um que eu tenho que diz de onde cada pessoa entrou no blog....se não quiserem é só deletar o que eu coloquei...qualquer coisa é só me ligarem...