segunda-feira, 29 de março de 2010

Mudando....

- Outubro/2009 - Maceió

Erikinha e eu chegamos cansadas de viagem e primeira coisa que fizemos foi desarrumar as malas e separar um lado da pia do banheiro, para cada uma colocar seus produtos de beleza. Para Erikinha ficou apertado e do meu lado coloquei somente uma simples necéssaire. Claro, virou motivo de gozação.

- Março/2010 - São Paulo

Erikinha, desculpe não ter te compreendido antes. Só estes últimos dias entendi a importância de se ter um creme hidratante para o corpo, para o rosto, para as mãos, para o cabelo, corretivo para minhas profundas olheiras.... Adquiri um verdadeiro arsenal, voltado para kit de beleza!

- Conclusão

Acho que fazer aniversário recentemente, fez cair a minha ficha de que é preciso se cuidar um pouco mais. O tempo é ingrato!!!

- Comentário
Mais uma quebra de paradigmas para compor minha lista de 2010.

Um comentário:

Rosi disse...

Meninas

Tô participando de um concurso de fotos aqui na blogsfera. Então conto com o voto de vcs para ajudar essa amiga que vos escreve, rsssssss. Pode ser?
É bem simples: acesse o blog http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/ e cliquem no meu nome da enquete lateral. Maiores informações tá lá no meu blog.
Conto com vcs. Bjs