terça-feira, 2 de março de 2010

A gripe me pegou!

Desde domingo estou gripada. Meu corpo dói, meu nariz está tapado. É um horror para falar porque estou fanha. Médica pediu repouso e deu um remédio para controlar a febre. Com esse tempo maluco que corpo aguenta?

Estou desde ontem a tarde largada na cama, tomando banhos para a febre abaixar e nada resolve. Como ficar em casa de repouso sabendo que sua caixa de emails no trabalho só lota a cada minuto que passa? As tarefas não param de crescer e com elas as cobranças, os prazos e a pressão.

Chego a pensar que esta gripe é resultado de ter trabalhado muito nos últimos dias. O corpo pede descanso. Dizem que o trabalho enobrece o homem, e eu acrescento o excesso de trabalho fragiliza.

Desculpe a demorar em postar...

Érikinha

Nenhum comentário: