domingo, 21 de março de 2010

Memórias de um Caramujo


Está estranhando o título do meu post? Pois saibam que Memórias de um Caramujo é uma banda Paulistana da qual vocês ainda vão ouvir falar muito.

Faz tempo que já queria dedicar um post a eles, mas estava esperando uma ocasião especial e agora surgiu.

Esta banda fantástica que mistura bandolim, piano de calda, guitarra, cavaquinho, flauta transversal e pandeiro com a voz tranquila e afinadíssima de Beatriz Mentone estão em uma temporada de shows no Espaço Cachuera!

Vale muito a pena conferir, pois além do som ser diferente e muito gostoso, a banda só toca composições próprias que vai do emocionante ao divertido.

Eu estava no show de ontem, 20/03 e foi incrível. Dá pra perceber que este sexteto tem muita sintonia e se divertem com o que faz no palco.

Para os leitores que gostarem de uma boa música fica a dica de conhecer melhor esta banda.

Para ouvir um pouco das músicas deles é só entrar no myspace (www.myspace.com/memoriasdeumcaramujo) ou comparecer no sábado que vem, 27/03 às 21h00, no Espaço Cachuera! (R. Monte Alegre, 1094 - Perdizes) para conferir a última apresentação desta temporada deles por lá.

Beijos e bom domingo!

Heloisa

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

meninas, a Érika mandou-me uma reportagem muito interessante sobre uma ação de marketing e irei publicar com referência ao blog de vocês. A publicação será amanhã Às 04:00h.