quarta-feira, 17 de março de 2010

É nóis na pista!

Como esses últimos dias fiquei em casa por conta da gripe, tive tempo suficiente para assistir televisão. A imaginação dos publicitários é algo incontestável e cada vez mais surpreendente. A forma de apresentar os produtos está cada vez mais inovadora.

Destaque para a grande estratégia de marketing da nova cerveja Devassa, com o comercial estrelado pela americana Paris Hilton, que dias depois foi censurado pelo CONAR. Mas a estratégia de divulgação foi ótima, aproveitaram o carnaval e uma das pessoas mais famosas no âmbito da sexualidade para o lançamento da cerveja. E depois de censurado o filme ainda pode ser assistido no youtube e já ultrapassa 400 mil acessos.

Outra propaganda que me chamou atenção foi a publicidade para a compra dos ingressos ao GP da Formula 1 do Brasil. Apesar de ser menina sempre gostei de automobilismo e a chamada conseguiu prender minha atenção. Achei ótima idéia de colocar os principais pilotos da temporada para fazer o comercial. O que não concordo muito é com a frase utilizada por eles: É nóis na pista. Não seria é nós na pista?

O povo a cada dia que passa assassina, ainda mais, a língua portuguesa. Como ninguém fala nada isso vai se tornando aceitável pela população e caindo cada vez mais na popularidade das pessoas. E ninguém reparou nisso? Ninguém vai abrir um processo no CONAR para retirar o comercial do ar?

Paz e Alegria a todos...
Érikinha

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

acabei de entrar para ler o post, e vi 10 pessoas on line.....uou, recorde hein...

parabéns pelo post.