quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Encontros e Despedidas



Ontem recebi a notícia de que um grande amigo meu fora desligado da empresa na qual trabalho. Fiquei bastante chateada, pois é uma pessoa que gosto muito, mas por outro lado sei que ainda o verei muito e que ele encontrará uma boa coisa brevemente.

De qualquer forma fiquei reflexiva e comecei a pensar o quanto nossa vida é marcada de Encontros e Despedidas. Desde então não consigo tirar uma bendita música do Milton Nascimento da cabeça e gostaria de compartilhá-la com vocês, segue aí:


"Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar"

Beijos e boa noite!

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

Chorei só de pensar, que à partir de segunda não poderei mais olhar para trás e ver vc sentada na sua mesa; chorei por saber que nunca mais poderei ver e te dar tchau quando vc ia beber água ou tomar café; chorei de saber que não mais poderei chamar vc e a Chris para almoçar na Pizza Hut; chorei pois não poderei desabafar com vc minhas angústias, mas sorri por saber que vc é uma das 5 pessoas mais importantes da minha vida, e que nunca te esquecerei.

Adoro muito vc.