quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Curiosidade mata!


Desde muito pequena sempre fui curiosa, prova disso é uma cicatriz no meu braço direito, com menos de um aninho eu já era sapeca o suficiente pra querer entrar dentro do forninho e ver o que havia lá dentro. Mas esses últimos dias ando extremamente curiosa, a Diretoria da empresa está organizando um evento para apresentar os resultados obtidos até o momento, serão três dias em um hotel em Atibaia, a única coisa que eu sei é que o tema será FUTEBOL!

É estranho né? Mas gostei do tema afinal acho que é algo que dá para ser bastante explorado. A minha curiosidade vai além, gostaria de saber o que eles estão aprontando, dessa vez por que das últimas foi tudo muito bom, a primeira foi no Circo Espacial, no qual fizemos a vivência o dia inteiro no circo, uma mistura de concentração, superação e alegria. A segunda foi em um resort em Atibaia, no qual tivemos a montagem de uma escola de samba, e tudo foi finalizado com uma noite de réveillon com fogos de artifícios e a bateria da Vai Vai... pense em uma pessoa que se acabou de dançar... rs rs rs

Agora para esse evento tenho alguns palpites até por conta de algumas negociações com a CBF, mas ainda nada certo só vou conseguir descobrir quando estivermos lá no evento, sei que minha expectativa está muito grande, até por conta dos dois últimos eventos, mas sinceramente dessa vez estou com medo decepcionar minha curiosidade. Quando eu voltar conto para vocês!

Ah... aproveitando que estamos falando de futebol, quero deixar como dica pra vocês o blog do meu amigo e seguidor no nosso blog André Luiz, mais conhecido como ROW.
http://row51.blogspot.com/ e http://fcvelhocontinente.blogspot.com/

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

muito obrigado pela citação !