sábado, 6 de fevereiro de 2010

I have a dream!



Boa tarde a todos.

Meu post de hoje começa citando Martin Luther King em seu clássico discurso "I have a dream".

Pois é, minha referência ao discurso de Luther King se dá por eu ter me lembrado que também tenho um sonho.

Vocês devem estar achando engraçado ou pensando "Como é que alguém esquece um sonho?", pois eu descobri que eles podem ficar adormecidos algum tempo, mas não a vida toda.

Vejam o meu caso, eu entrei no curso de Psicologia pensando em trabalhar com crianças. Sendo mais especifica eu queria atuar com Ludoterapia (basicamente uma terapia com crianças que utiliza os brinquedos como uma forma de expressão para elas).

O que aconteceu foi que meu primeiro estágio acabou sendo em RH e nesta área permeci até os dias atuais, sem me lembrar da Ludo.

Gosto de RH, mas de verdade sempre senti que faltava algo para me completar profissionalmente e não conseguia entender o que direito.

Foi então que comecei a pesquisar algum curso fora da área de RH e achei um de Ludoterapia. Nossa quando vi este curso foi quase orgásmico, achei o máximo e na hora pensei "É isso que eu quero, era isso que me faltava".

Não tive dúvidas, me inscrevi no curso e ontem foi o meu primeiro dia! Fantástico!!! Estou empolgadíssima e feliz por caminhar para a realização de um sonho!

E você tem sonhos? Está os mantendo adormecidos? Se sim, que tal acordá-los?!?!

Beijos e bom final de semana.

Heloísa

Um comentário:

Rosi disse...

Puxa Helô
Esse seu texto me fez lembrar de alguns sonhos que estão engavetados. Mas eu não os esqueço não. As vezes, abro a gaveta, dou uma olhadinha, mas sei que ainda não é o momento para resgatá-los.
Adorei o texto, muita sensibilidade, gostoso de ler e parabéns pela sua coragem em ir atrás dos seus sonhos!!!
Bjs