quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BBB10 - Paredão: Dicésar X Angélica X Dourado


Gentemmmmm... quem diria que estaria eu, Heloisa, a "descolada", falando neste blog sobre o Big Brother, hein? Pois é, mas o resultado do paredão de ontem me irritou tanto que tenho de escrever.

Meu... eu estou me perguntando até agora o que aquele Dourado, machista, grosseiro, briguento, metido, marrento e mal-educado está fazendo naquela casa até hoje?

Ele é um estúpido, que ofende as mulheres e já deu demonstrações de que gostaria até de agredí-las fisicamente.

E ontem, ao vivo, o idiota me solta um monte de palavrões de baixíssimo calão, será que ele não se importa com o público que está assistindo o programa?

Me desculpe se tem alguém que lê este blog e é fã do Dourado, mas ele é um péssimo exemplo e não merece ser admirado, pelo menos não por mim.

Bjs e inté mais.

2 comentários:

Matheus Pereira disse...

concordo plenissimamente com vc, ele deveria vazar do BB logo, e a morango sair me deixou com raiva :&

E o Bial ainda remendou 'o Carvalho não veio naum'. Ele é genial, o Bial.

mariah disse...

OLÁ ,NA MINHA Opinião ,eu acho que todos merecem uma segunda chance ,e não é diferente com o Marcelo dourado ,eu não gosto
dele ,mas torço para que ele chegue na final!
by mariah brasil