segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 – O Desfile

Sei que o carnaval já passou, que agora realmente o ano começou para o brasileiro. Porém, preciso deixar registrado aqui sobre o meu carnaval 2010.

Há anos eu dizia: “Este ano vou desfilar no carnaval de São Paulo”, mas nunca tinha dado certo. Este ano foi diferente, estipulei isso como meta para 2010 e inclui este desafio na listinha de promessas na virada do ano. Como brasileira nata deixei para ver a fantasia na ultima hora, mas ainda sim consegui uma fantasia muito fofa na minha escola do coração – Unidos de Vila Maria.

Minha relação com a Vila Maria já dura 5 anos. Nosso primeiro contato foi através de uns amigos que fazem parte da Comissão de Frente. De lá pra cá, só acompanhei a escola. O samba enredo deste ano, era algo empolgante e me estimulou ainda mais a desfilar e dizia: “Sou, felicidade eu sou, energia, pulsa coração de aço, no compasso da Vila Maria.” Não há quem consiga ficar parado ao ouvir o som da bateria do mestre Mi.

Já havia desfilado em 2005 por uma escola do grupo I, mas nada comparável com a sensação de pisar no Anhembi, defendendo sua escola do coração. A sensação é algo que realmente não dá para descrever, só quem realmente desfila pra entender. Claro, como uma chorona de carteirinha, entrei na avenida chorando, foi uma das emoções mais fortes que já senti na vida. Valeu muito a pena, mas acho que não dei muita sorte, infelizmente ficamos em sexto lugar, mas quem sabe o ano que vem...

Desculpe a demora em postar!!!

Érikinha

Nenhum comentário: