domingo, 4 de outubro de 2009

Estou de volta...

Ufa... Estou de volta! Após uma semana bastante agitada, sobrevivi!

O importante é que este final de semana está envolto às comemorações: aniversário da Mamis, formatura na GV, contagem regressiva de 01 semana para minhas merecidas férias e mais uma, que quero compartilhar com vocês.

Para quem não sabe, desde o início do ano, meu irmão participa da Oficina dos Menestréis, onde tem aulas semanais de teatro e amanhã será sua tão aguardada estreia.

O musical Noturno, de Oswaldo Montenegro, estreou na cidade de São Paulo em 1991, é o espetáculo mais antigo da Oficina dos Menestréis e tem como tema a noite paulistana em seus mais diversos aspectos... Com esquetes que dialogam com o assunto, um ritmo cênico mágico e uma trilha musical extraordinária, o espaço do teatro é tomado por 50 menestréis, que cantam, dançam, e atuam acompanhados por uma banda e sob a direção de Deto Montenegro.

Portanto, quem quiser conhecer e prestigiar meu irmão segue as informações:

4 comentários:

Érikinha disse...

Sou mega suspeita para falar da Oficina dos Menestreis, afinal também fiz teatro lá. O Deto é fantástico.

A peça que participei foi a "Dança dos Signos", mas já assisti outras que também fazem parte do repertório da oficina, dentre elas Noturno. Mesmo já tendo assistido vale a pena assistir novamente, afinal nunca é a mesma coisa, cada uma tem sua particularidade.

Eu recomendo!

OBS.: Voltar aos palcos está nos meus planos para 2010... rs

Heloisa Torres disse...

Fê... olha que coincidência!!!! Meu primo Rodrigo está nesta peça! Possivelmente ele cursou a oficina toda com o seu irmão e só descobrimos agora!!! Acho q vou marcar de ir com vocÊ vê-los então!

Mais que recomendado!

Bjs

Rosi disse...

Que legal, Fê!
Parece que muitos conhecidos meus resolveram se arriscar nos palcos da vida! Muito bom.
Então teve formatura na FGV? Conta vai?!
Bjs

Aline Kátia Melo disse...

Olá

Meu nome é Aline, sou estudante do 4º semestre de jornalismo da Uni Sant' Anna estive na apresentação do teatro Noturno na terça feira 03/11. Li que seu irmão participa. Gostaria de alguns dados sobre a peça para uma reportagem sobre o Noturno para um trabalho de faculdade. Se puder responder as perguntas agradeço