sábado, 10 de outubro de 2009

Preciso de palavras de um futuro bom!

Como a Helo é presença garantida na Oktoberfest deste ano, Erikinha e eu daremos continuidade ao blog até seu retorno.

E o dia das crianças vem aí... Há 01 semana comprei um brinquedo para presentear uma criança "adotada" na empresa onde trabalho e hoje fui ao shopping comprar o da minha afilhada.

Como tudo para elas é caro, não? Roupas, então? Nem se fala! O pior é que tem uma coisa mais bonita do que a outra, não tem como resistir! E isso me faz ter, a cada dia que passa, mais medo de ter um filho (daqui a alguns anos, que isso fique bem claro!).

Não pelo dinheiro em si, mas pelo amanhã ser desconhecido, pela dificuldade cada vez maior em educar uma criança, pelos verdadeiros valores estarem corrompidos, por não saber se até lá teremos água ou se haverá guerra e ainda, por causa do famoso "telhado de vidro".

Ontem uma pessoa me falou que, no momento, eu ainda posso desacreditar de uma possível e futura mudança neste mundo, porém quando eu tiver um filho minha esperança passa a ser compromisso com toda a sociedade.

É muito para mim e vou me contentando com as crianças dos outros, por enquanto!

Nenhum comentário: