sábado, 17 de outubro de 2009

Por que eu não ouço minha mãe?



Cansei, esta semana para mim foi o ápice das mudanças climáticas em São Paulo.

Eu simplesmente errei todas as minhas tentativas de prever o tempo.

Num dia acordei com frio e, por isso, saí com duas blusas de manga comprida e gola alta, passei um calor infeeeeeeernal durante a tarde!

No outro dia resolvi que não passaria calor, e então fui trabalhar com uma blusa de manga curta. Advinhem? Passei um frio desgramado!!!

Depois disso decidi que não passaria nem frio e nem calor, saí preparada para as duas estações, e o que aconteceu? Choveu horrores e eu não tinha levado guarda-chuva!

Ahhhhhh... e então eu desisti de tentar entender este tempo maluco e imprevisível da nossa cidade e resolvi ouvir minha mãe.

Acho que ela poderia trabalhar como garota do tempo, pois sempre acerta, é incrível! Quando estou saindo de casa e ela diz: - Heloisa, leve um casaco que vai esfriar mais tarde! É batata! Pode ter certeza que esfriará o tempo.

E o mesmo acontece quando ela diz que vai chover, é uma coisa inexplicável.

E disso tudo tirei a seguinte lição: “Não assistam mais jornais para saber a previsão do tempo... ouçam as sua mães!”.

Uuahuahua... um abraço forte a todos e curtam este sábado chuvoso.

E para as minhas amigas blogueiras Érika e Fernanda, boas férias em Jatiuca.

Até mais.

Nenhum comentário: