segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vai Brasil

É tempo de Copa do Mundo e com isso o Brasil vai para na frente da TV para assistir ao jogo ao narrado por Galvão Bueno com suas inúmeras gafes e comentários desnecessários.

É tempo de criticar o técnico, tempo de se irritar com o juiz, tempo de ver a performance dos jogadores que atuam em times estrangeiros e que defendem a nossa seleção. E se eles perderem o gol a culpa é da tal Jabulani.

Mas também é tempo de muita correria, de muito trânsito, de pessoas enlouquecidas para chegarem em casa e assistirem ao jogo no conforto do sofá ou na companhia dos amigos em um bar e sem falar daquele barulho ensurdecedor da vuvuzela.

Pessoas pintadas, vestidas de verde amarelo e os mais discretos optam por um azul e branco. Sem falar nas aglomerações de pessoas reunidas no Anhangabaú e no super telão de LED do Jockey.

Gosto de futebol e na medida do possível tento acompanhar os campeonatos, mas não ao ponto de sair feito maluca por aí. Fico me perguntando porque o futebol mexe tanto com o brasileiro, essas super produções, essa loucura das pessoas correndo desesperadas. Será que em outros países isso também acontece? Pessoas são dispensadas de seus postos de trabalho para assistirem ao jogo do seleção?

Enfim, o Brasil passou por mais um jogo e avança em direção ao Hexa. Vai Robinho, vai Júlio César, vai Kaká, vai Luiz Fabiano, Vai Lúcioooooo.... Vai Brasil!!!!!

Bjs,

Érikinha

Nenhum comentário: