quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu Adeus a José Saramago



Genteee!!!! O Saramago morreu!!!!

Como assim? Estou inconformada, triste e já saudosista!

Ele não podia fazer isto comigo, me sinto tão órfã!!! Vocês podem não acreditar, mas fiquei triste de verdade!

Quem acompanha o blog desde o começo vai se lembrar que um dos meus primeiros post’s era uma declaração de amor ao Saramago.

Eu tinha um amor platônico por ele, por sua inteligência, perspicácia, sua sutil ironia, seus questionamentos, suas imperfeições, seu ateísmo respeitoso... enfim, ele era o máximo! Sentirei muito sua falta!

Saramago querido só lhe peço um favor, seja onde estiver procure uma pessoa chamada Chico Xavier, pois ele pode te ensinar como continuar a publicar livros mesmo após a morte!

Só lembrando! Saramago... te amoooooooo! =_(

Bjs,

Heloisa

Um comentário:

André Andrade Silva disse...

Será que um dia eu conseguirei ler um livro dele ?