domingo, 25 de abril de 2010

Enquanto isso, na fila...

Acho que acabei tomando a vacina contra a gripe H1N1 por osmose! Sim porque eu, sempre super encanada com estas coisas, desta vez nem me dei ao trabalho de fazer uma pesquisa sobre o assunto antes de entrar na fila do Instituto Pasteur.

E como os públicos foram separados por faixa etária, lá estava eu entre pessoas com a mesma idade que a minha, porém com gostos e estilos de vida bem diferenciados.

Mas claro que essa parte foi a mais legal! Ficar na fila olhando todos e fazendo comparações do tipo: "nossa, aquela ali tá tão acabada que parece até que tem idade pra ser minha mãe" ou "acho que preciso cuidar melhor da minha pele, tenho muitas marcas de expressão em relação àquela moça" foi, no mínimo, um exercício bastante divertido e típico de todo ser humano!!!rs

Ah! Em tempo para quem ainda está em dúvida sobre a vacinação: não senti nenhuma dor e também não sofri nenhum tipo de reação (até agora).

Um comentário:

Unknown disse...

Fiz exatamente o mesmo "exercício" durante minha estadia na fila (cerca de uma hora) e cheguei a conclusão de que não tô tão mal assim.... rs.